
Você SABE LIDAR COM AS EMERGÊNCIAS CARDIOLÓGICAS?
Todos que trabalham em emergência e terapia intensiva devem saber lidar com as Emergências Cardiológicas. As doenças cardiovasculares são as principais causas de morte no mundo e todos profissionais de saúde devem estar prontos para intervir diante de um paciente com possível cardiopatia.
Montamos um curso bem direto ao ponto com dicas práticas na atuação diante das Emergências Cardiológicas.
O curso é composto por 8 módulos e tem duração de 3 meses, mas as aulas seguem disponíveis por até 1 ano.
Ao final de cada módulo, separamos alguns exercícios para fixar conteúdo.
Espero que gostem do curso.
O que os alunos dizem de nossas aulas...

veja uma aula de nosso curso:
conduta nas taquiarritmias
regulares de qrs estreito
alguns depoimentos de nossos alunos
Fiz a minha formação de cardiologia em hospital sem emergência, apesar de ser muito forte em terapia intensiva. Consegui com o curso sedimentar conhecimentos e tirar várias dúvidas. O acesso aos coordenadores para discutir casos é maravilhoso (muitos ECG discutidos)! Só tenho a agradecer por tudo. Quem estiver em dúvida se faz ou não: vale muito a pena!
Bárbara Cristina Rodrigues de Almeira - RJ
Um ótimo curso, os professores tem excelente didática e oferecem informações valiosas e atualizadas, de grande ajuda para a prática clínica.
Marcelo Bandeira Fernandes - SP
Mesmo o curso sendo online, ele consegue sanar as principais dúvidas do dia a dia de uma emergência cardiológica, com uma didática sensacional. E nos dias atuais é reconfortante termos tanto acesso ao conhecimento, sem precisarmos nos deslocar pelo trânsito intenso das grandes capitais, exaustos, após um dia intenso de trabalho. Muito Grata.
Gabriela de Moura - RJ
O curso é extremamente completo, as aulas são claras e objetivas focando naquilo que é necessário para manejar uma emergência cardiológica sempre como base na melhor evidência médica atual. Os casos clínicos ajudam demais a fixar os conteúdos e somado às aulas ao vivo para tirar dúvidas faz com que o aprendizado seja exponencial.
Thiago Moreira Bastos - RJ
